7 de mai. de 2011

AMOR è AMOR, e forma seres humanos de bem!

FILHOS CRIADOS POR CASAIS HOMOAFETIVOS PODERÃO SER MAIS FELIZES E MAIS AMADOS DO QUE EM ORFANATOS,NAS RUAS E EM LARES DESESTRUTURADOS!

O fato é que existe pessoas do mesmo sexo morando junto,não estou dizendo q concordo ou não,me calo sobre minha opinião á respeito da união homoafetiva.

Falo sobre crianças abandonadas,maltradas,abusadas,nascidas de um casamento(ou união) homem e mulher,estas com certeza estarão em melhor situação com casal homoafetivo.

O que seria normal ? Mae e pai educando um filho?

Sim é o que se espera,é a lei natural da vida,é o que a igreja nos diz.

Mas não apenas isso,tem muitos outros motivos e situaçoes em que filhos bem criados nem sempre vem de uma 'família tradicional'.Temos filhos 'mal criados ' em famílias 'normais'.

Mãe e pais que não tenha se casado ,não saberiam passar valores aos filhos?

Mães ou pais viúvos também não? E mães e pais separados ?

E filhos de estupro? estes que a mãe em seu maior sofrimento, se vê grávida! Levará a gravidez adiante sabendo q terá de conviver com sua história.Criar e educar seu filho,querendo para ele o melhor sempre!

O melhor para uma criança é um lar com amor,muito amor.... Ser amado e amar .Com o amor virá o respeito e todos os valores para fazer dele um 'ser humano' de bem !!!


*como diz pe Fabio: "O amor é a religião que salvará o mundo"

e eu digo: "Se o amor de Deus por mim ,me ensinou a amar! Então que eu ame e muito!!!!"

"O AMOR VENCERÁ

                                helenna

Nenhum comentário: